A vencer desde 1893

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um duplo milagre precisa-se !


      Por esta altura todos estamos a pensar no mesmo. Como é que vamos enfiar o barrete ao Manchester City ? Ou melhor. Como é que vamos enfiar dois barretes ?

      Gostava de estar mais otimista, mas não consigo. Não é que no fundo, no fundo, não acredite... mas consigo perceber que esta missão é (quase) impossível. E se fosse pelo otimismo que tenho visto na maioria dos portistas, de certeza que já estávamos nos oitavos da Liga Europa. Infelizmente, não consigo partilhar do mesmo entusiasmo.

      A única coisa que posso pedir no jogo de amanhã é que façam tudo o que estiver ao vosso alcance e que nunca deixem de lutar. Se isso for suficiente para seguir em frente, ótimo. Mas não se podem pedir milagres...

      O City não jogou este fim-de-semana portanto percebe-se que a a equipa inglesa está mais do que preparada fisicamente. A juntar á vantagem conseguida no Dragão, pode bem dizer-se que a tarefa do Porto é, no mínimo, extremamente difícil. Seria preciso um jogo perfeito da nossa equipa e uma noite menos feliz do conjunto orientado pelo treinador italiano Mancini para conseguirmos seguir em frente.

      Peço desculpa a quem veio aqui à procura de mais uma opinião otimista e de uma injeção de força e que vamos conseguir vencer por dois golos. Não me parece possível. Contudo também não acho que seja completamente impossível, mas a única coisa que espero do jogo de amanhã é que joguem nos limites e que dêem tudo em campo. E o mais importante nesta altura é mesmo o campeonato, agora que dependemos apenas de nós para revalidar o título de campeões nacionais. Seja como for... Força Porto !!!

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Temos de ser realistas. Vai ser muito difícil a reviravolta na eliminatória.
    Para conseguir a reviravolta teríamos de ser manhosos, inteligentes, concentrados, algo que nesta época tem faltado nos momentos decisivos.
    Teria de existir uma má noite do City, e nós termos a sorte do jogo.

    Todavia os nossos jogadores devem honrar a camisola, e estou ciente de que o farão.
    Temos de lutar pelo resultado e mostrar uma imagem positiva na competição.
    A razão diz-me que não conseguiremos, o coração quer acreditar que sim.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    ResponderEliminar

Opine!