A vencer desde 1893

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Manobras de diversão


      Já se estava á espera que mal Domingos deixa-se o camando técnico do Sporting, rapidamente fosse associado ao FC Porto, o que se compreende devido ao passado dele neste clube e à falta de confiança em Vitor Pereira, da maioria dos adeptos portistas. O que não estava á espera, era que um rumor que se percebe que não tem pés nem cabeça, fosse sobrevalorizado por parte de toda a imprensa. E tudo isto é ainda mais estranho quando tudo isto se baseia numa “ fonte anónima ” do Sporting.  Então mas não se percebe que isto é uma manobra de diversão para tentar minimizar o desastre que tem sido a época do Sporting, depois de um investimento de muitos milhões que não teve resultados práticos? E deste modo, além de se desviar as atenções do essencial, ainda se tenta destabilizar um clube rival... é uma jogada clássica, esquecem-se é que estes tiros nos passam completamente ao lado.

      Aliás, hoje mesmo o presidente do Sporting recusou comentar "rumores que não fazem sentido".  E já que estamos a falar de "fontes", então também hoje, uma fonte próxima de Domingos também desmentiu que tenham existido quaisquer contactos com dirigentes do FC Porto.

      O que é realmente importante é não nos deixármos levar neste barco que tem como único destino a destabilização. E por muito que não goste de Vitor Pereira, consigo perceber que, neste momento, o treinador merece todo o nosso apoio e que a sua saída antes do fim da época não faz qualquer sentido.

      O que faz sentido é estarmos juntos no apoio à equipa no importante jogo de quinta-feira no Dragão com o Manchester City e nos restantes objetivos que ainda temos esta época. Tudo o resto, são manobras de diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!