A vencer desde 1893

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Só um aparte


( clique na imagem para aumentar )

      Como sabem, não é costume neste blog comentármos notícias de outros clubes. Mas neste caso abrimos uma exceção só para dizermos que o Sporting caminha para o abismo. Em menos de 24 horas, o presidente Godinho Lopes despede Domingos depois de garantir que a saída do treinador não fazia sentido nenhum. E como se isto não fosse suficientemente grave, é escolhido para treinador principal uma pessoa que há dois anos sai do Sporting depois de se envolver numa cena de pancadaria com um jogador do plantel, em frente a toda a equipa, no balneário.

      Por essa altura, as cenas de agressão entre Sá Pinto e Liedson faziam capa na Imprensa desportiva ( ver imagem acima ) “Confronto grave entre Sá Pinto e Liedson”, referia o jornal “A Bola”; “Bronca! Liedson e Sá Pinto ao murro no balneário”, titulava o “Record”; “Sá Pinto e Liedson ao soco – cena de pancadaria no balneário por causa de Rui Patrício”, lia-se na primeira página do jornal “O Jogo”.

      Dois anos depois, é este senhor que agora toma conta da equipa principal do Sporting. E o que mais me espanta é ver o universo sportinguista congratular-se com a escolha de Sá Pinto. Se fosse no meu clube não ia certamente gostar de ver treinar o meu clube uma pessoa que há pouco tempo atrás tivésse espancado um jogador  e um profissional da minha equipa. Aliás, não ia gostar de ver nunca mais o seu nome sequer associado ao meu clube e ponto. Mas isto é só um aparte... E não! Não acredito que Domingos venha substituir Vitor Pereira ainda esta época. Como já disse, o timming para despedir Vitor Pereira já passou e agora não faz sentido uma mudança da equipa técnica. Para o bem e para o mal, estamos com o nosso treinador até ao fim da época !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!