A vencer desde 1893

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rumo ao Euro-2012 !

Portugal x Islândia, Hoje 21.00h | Estádio do Dragão

      A seleção portuguesa de futebol recebe esta sexta-feira a sua congénere da Islândia, no Dragão, com o pensamento único na quinta vitória consecutiva no Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012.

      Após início comprometedor (4-4 com o Chipre e 0-1 na Noruega), Portugal venceu os quatro jogos da era Paulo Bento e lidera o agrupamento, estatuto que precisa de manter para lhe bastar, terça-feira, um empate na Dinamarca.

      Com os mesmos 13 pontos dos dinamarqueses, que hoje se deslocam ao Chipre, e noruegueses, que têm apenas com um jogo por disputar (receção aos cipriotas, terça-feira), a equipa lusa até pode qualificar-se com um desaire em Copenhaga.

      Se vencer a Islândia, Portugal passará a somar 16 pontos, registo que lhe pode valer ser o rei dos segundos classificados de todos os grupos de apuramento, como aconteceu na corrida ao Euro2000.

Equipa provável:


      Pepe, Fábio Coentrão e Hugo Almeida são as grandes baixas na seleção nacional. Ainda assim temos obrigação de vencer este jogo e o próximo com a Dinamarca, na próxima terça-feira.
      Quanto ao onze inicial, as grandes dúvidas estão no defesa-esquerdo e no médio de ataque. Ainda assim, Eliseu e Martins devem ser titulares, remetendo Veloso de Rúben Micael para o banco de suplentes.
      Força Portugal, rumo ao Euro-2012!

ps- Vamos estar atentos também ao que se passa nos restantes jogos, onde atuam os nossos jogadores do Porto.

ps2- Ainda hoje, vamos apresentar um cartoon especial. Fiquem atentos! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!