A vencer desde 1893

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

James Rodriguez titular na Seleção ?

     
      James Rodriguez deve mesmo fazer a sua estreia na Seleção principal da Colômbia, no jogo frente à Bolívia , no dia 11 de outubro, num encontro referente à zona sul-americana de qualificação para o Mundial de 2014. E, pelas mesmas indicações, deve mesmo ser titular.

      O jogador foi testado no treino pelo seleccionador Leonel Álvarez na equipa de potenciais titulares, onde também figurava o seu companheiro de equipa no FC Porto, Fredy Guarín.

      E a jovem promessa está confiante nas suas capacidades: « Não sei como me quer utilizar. No FC Porto jogo em 4x3x3, pela esquerda, pela direita ou até como segundo ponta. Mas vou render independentemente da posição em que jogar. » .

      A confirmar-se esta suspeita, não deixa de ser notável que um jogador com idade de sub-20 ( fez 20 anos no passado dia 12 de Julho ) faça a estreia a titular, ainda por cima na sua primeira chamada à seleção principal do seu país. Mas convém lembrar que não estamos a falar de um jogador qualquer. James Rodriguez é já, por esta altura, um caso sério no mundo do futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!