A vencer desde 1893

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vencer em Alvalade para manter a liderança


      Vitor Pereira já fez a análise ao clássico do próximo sábado e disse que se trata de um jogo importante, que os azuis-e-brancos querem vencer para manter a liderança do campeonato.

      "Trabalhámos bem durante a semana, preparámos bem o jogo. Acredito que temos de jogar em níveis de acordo com os que apresentámos em jogos anteriores." Ó mister, veja lá quais são os jogos anteriores que está a falar, porque se repetirmos algumas exibições do pasado é capaz da coisa não correr muito bem...

      "O FC Porto sabe da importância do jogo. Queremos ganhar e preparámo-nos para isso. Se a pressão está de um lado ou de outro… Queremos é vencer e o Sporting também. Todos têm as suas responsabilidades e nós estamos focados na nossa equipa e em vencer", acrescentou.

      O treinador disse ainda que conta com Djalma apesar da sua utilização no clássico estar dependente da autorização da federação angolana e que conta com Danilo mas só quando ele estiver em condições.

      Quanto à entrevista que Pinto da Costa deu à SIC garantindo que Vítor Pereira cumprirá o contrato de dois anos com o FC Porto, cheira-me que isto ainda vai dar asneira. Percebo que o presidente queira dar um voto público de confiança ao treinador, mas daí a garantir que aconteça o que acontecer ele fica até junho de 2013 não me parece uma boa política, mas palavra de presidente é palavra de presidente. E se ele confia no treinador até ao fim, que remédio temos nós senão aceitar a sua decisão. O que não implica que discordemos dela e que vamos continuar a criticar, para o bem e para o mal, quando assim se justificar. Para nós Vitor Pereira (e já o dissémos várias vezes e voltamos a dizer) não é treinador para o Porto. Para o presidente é. E no fim de contas, o que conta é a vontade de Pinto da Costa. Esperemos que ele não se venha a arrepender mais tarde destas palavras...

1 comentário:

  1. Boa noite,

    Os clássicos são para desfrutar e ganhar.
    Se formos unidos e guerreiros, venceremos.
    Grande apoio dos nossos adeptos em Alvalade.
    Nenhuns problemas até agora entre adeptos. Estão criadas as condições para um grande jogo de futebol.

    Força Porto.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar

Opine!