A vencer desde 1893

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prediger desvinculou-se e Martínez está à espera

     
      Prediguer já não está ligado contratualmente ao FC Porto. O argentino que chegou ao Dragão em 2009, por 3,3 milhões de euros e com um contrato de quatro anos assinou contrato com o Cólon. Assim, os azuis e brancos abrem mão do jogador e de todos os encargos que tinham, em troca de metade dos direitos sobre Prediger. Ou seja, a menos que o trinco seja vendido por mais de 6,5 Milhões de euros numa futura transferência ( o que é altamente improvável ) este foi um negócio falhado e com prejuizo evidente. Fica também a ideia que Prediguer nunca teve uma verdadeira oportunidade por parte de Jesualdo Ferreira para mostrar ( ou não ) o seu verdadeiro valor.

      Quem pode estar mais longe do dragão ( isto se é que o Porto está no mercado por algum jogador ) é o ponta de lança  Jackson Martínez uma vez que o Liverpool se mostra interessado no jogador. 

      Segundo o Daily Mail, os dragões estarão dispostos a apresentar uma proposta na ordem dos oito milhões de euros, por Jackson Martínez, ao passo que o Liverpool parece querer suplantar, por agora, a oferta do emblema português, pois estará já a preparar-se para dar, numa primeira fase, dez milhões de euros pelo internacional colombiano que joga no Jaguares, da Colômbia.

      Ainda assim o jogador mostra-se" tranquilo e à espera" de uma proposta e diz que só saí "quando houver uma oportunidade clara para tal ".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!