A vencer desde 1893

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Danilo começa a treinar amanhã, James certo no clássico e Sebá a caminho do Porto?


      James Rodriguez já integrou o treino desta quarta-feira, após ter falhado a última sessão, visto que estava afetado com uma gripe. O jovem colombiano está assim totalmente recuperado e apto a defrontar o Sporting já no clássico do próxmo sábado.

      Também Danilo chegou esta manhã ao Porto. O "senhor 17,8 Milhões" aterrou às 8.30 horas no aeroporto Sá Carneiro, directamente de São Paulo.Chegou acompanhado por familiares e representantes e o dia de hoje será destinado à burocracia habitual. Assim, tudo indica que o internacional brasileiro começa já amanhã a treinar-se com os novos companheiros e ( apesar de ser pouco provável ) pode ser chamado por Vitor Pereira já para o próximo encontro em Alvalade. Nós portistas estamos ansiosos para ver Danilo em ação o quanto antes e não temos dúvidas que irá brilhar com a camisola do FC Porto. Sucesso e empenho é o que nós desejamos ao até agora único reforço de inverno. Bem-vindo Danilo !


Quem está de saída do FC Porto é Walter que foi emprestado ao Cruzeiro até ao final do ano de 2012, sendo que o clube brasileiro paga a totalidade do ordenado do jogador. No sentido inverso pode chegar Sebá. O jovem avançado de 19 anos conta com 11 jogos pela equipa profissional do Cruzeiro. Foram sete em 2011 e quatro em 2010, não marcando qualquer golo.

“Estamos acertando com o Porto. Há o interesse de levá-lo e não vejo problemas na liberação. Será um empréstimo de um ano para que ele seja avaliado pelo clube. O valor dos direitos económicos serão fixados”, afirmou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

      Pessoalmente conheço pouco o jogador e acho que não vinha acrescentar nada ao plantel e não iria preencher a grande lacuna deste plantel, que seria um avançado capaz de entrar diretamente no onze do Porto, pelo que parece ser mais uma notícia para encher páginas de jornal. Espero bem que sim. Quanto ao Walter, pessoalmente nunca me intusiasmou particularmente. Apesar de ter um registo de golos interessante ( 16 golos em 33 jogos oficiais ) nunca mostrou qualidade para ser o avançado que o Porto precisa e espero que este empréstimo signifique que um novo avançado está para chegar. Vamos ver o que acontece nos próximos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!