A vencer desde 1893

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A "loucura" dos rumores de mercado


      Se os rumores do mercado são muitos frequentes neste mês de janeiro, então quando chegam os últimos dias do mês estes devaneios acentuam-se e parecem não ter barreiras. É o vale tudo.

      As mais recentes notícias dão Yannick Djaló certo no Benfica e Liédson a caminho do Dragão. Aliás o site italiano TuttomercatoWeb garante em rigoroso exclusivo do site que o ex-Sporting ( ou ex-Nice ) tem em mãos uma proposta do Benfica para as próximas três temporadas. Relembro que vários meios de comunicação portugueses também diziam que Djaló estava certo no dragão, anunciando que o jogador ia assinar pelos dragões...  Por outro lado, hoje o semanário Grande Porto garante que o Porto está a tentar os empréstimos de Lucho e... Liédson. Não é que fosse má ideia mas sinceramente a imaginação parece não ter limites... E voltamos a referir que Lucho não passa de uma mera especulação e que não vem para o Porto neste mercado de inverno. Quanto a Liédson é só mais um nome associado, como tantos outros e nada mais do que isso...

      Por isso meus amigos preparem-se porque nos próximos dias mais nomes vão ser certamente associados ao nosso clube e é importante não nos deixármos "levar" por este tipo de rumores. Como diz Vitor Pereira: "Fala-se de muita coisa mas temos visto pouco", típico, aliás, desta altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!