A vencer desde 1893

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OFICIAL: Guarín no Inter e Belluschi no Génova


Belluschi no Génova:

     O clube italiano oficializa a entrada do médio argentino, cujo contrato já foi registado. Génova não adianta pormenores do negócio, mas a imprensa transalpina fala em empréstimo do F.C. Porto, com opção de compra que ronda os 5 milhões de euros.

Guarín no Inter:

      Confirma-se a noticia avançada pelo Tertúlia Portista na passada terça-feira- 24 de janeiro. Em comunicado emitido no site oficial do clube, os nerazzurri informam que o médio colombiano assinou um contrato válido por quatro épocas e meia, depois de ter cumprido os exames médicos com sucesso.

      Guarín ingressa no Inter Milão por empréstimo do FC Porto válido até ao final da época. Nessa altura, o emblema de San Siro poderá exercer o direito de opção de compra, prolongando o vínculo ao jogador até junho de 2016.

      Guarín já deixou escapar as primeiras palavras como jogador do Inter de Milão. O médio colombiano ex-FC Porto usou a rede social Twitter para dar conta da felicidade que sente por ter chegado aos neroazzurri.

      «Um dia pensei, um dia sonhei, um dia consegui. Estou muito feliz com este passo», escreveu o jogador, colocando uma foto ( em baixo ) que retrata o momento da assinatura do jogador com o Inter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!