A vencer desde 1893

sábado, 14 de janeiro de 2012

James descomplica o que não era complicado


Só quatro notas breves sobre a vitória de hoje:

- Não é preciso tirar nenhum curso especial para perceber como este Porto joga. A equipa não apresentou nenhuma surpresa em relação ao que se previa e o modo de jogar deste Porto é mais previsível do que o Carnaval a uma terça. Deste modo, se calhar a lesão de Hulk nem foi assim tão má neste jogo, pois pelo menos "obrigou" a equipa a jogar diferente e a procurar outro tipo de soluções. E não, não precisamos do Hulk para ganhar como se vu. Não obstante, se calhar já começávamos a jogar à Porto, hum? Que tal ? É que parecendo que não, já lá vai metade da época...

- Para quem continua a dizer que não é preciso ir ao mercado de inverno contratar um ponta de lança, então vão ao médico e pode ser que ele vos receite qualquer coisa para isso...

- Afinal o Vitor Pereira sabe que o Iturbe também faz parte do plantel e que pode ser útil à equipa. Do mal o menos...

- James foi mais uma vez decisivo e é um jogador de qualidade acima da média. Com 20 anos teve a capacidade de resolver individualmente os problemas que continua a ter o coletivo. Uma espécie de Hulk, mas que resolve mesmo a sério quando é preciso. És grande miúdo!

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Foi uma vitória justa, mas uma exibição com pouca qualidade.

    Entramos com um ritmo forte na partida, e mantivemo-lo a maior parte do jogo, mas vieram mais uma vez ao de cima as dificuldades que temos em definir o jogo quando chegamos à grande área adversária.
    Muitas vezes os jogadores olharam e sem linhas de passe para finalização, viam-se obrigados a recuar o jogo.

    Com a saída de Hulk, as coisas poderiam-se ter complicado, mas a noite de ontem teve um James inspirado que resolveu o jogo.
    James foi o mais inconformado e inspirado no ataque, causando imensos desequilíbrios.
    Otamendi e Fernando tiveram igualmente uma excelente prestação.
    Iturbe entrou muito ansioso, e com vontade de resolver tudo sozinho, e por conseguinte a sua prestação ficou aquém do esperado.
    Vamos esperar que a SAD contrate o ponta de lança, caso contrário será muito difícil atacar o título.


    Abraço e bom domingo

    Paulo

    ResponderEliminar

Opine!