A vencer desde 1893

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Barazite também é hipótese


      Surgem hoje notícias que o avançado holandês de descendência marroquina do Áustria de Viena Nacer Barazite está referenciado pelos dragões e que esse interesse pode refletir-se numa transferência já neste mês de janeiro por uma verba a rondar os 3 milhões de euros.

       Barazite, de 21 anos e 1,88 m de altura, foi formado no Arsenal e tem sido um dos grandes destaques da formação austríaca esta temporada, onde já apontou 8 golos na Liga e 11 na Liga Europa (8 nas pré-eliminatórias e playoff). Pelo que o Tertúlia Portista conhece deste jogador, Barazite poderia ser um reforço útil e com um grande futuro, pois tem potencial para se tornar num grande ponta de lança, devido à margem de progressão ( tem apenas 21 anos) e à sua capacidade atual  no entanto não nos parece ser o avançado que o Porto precisa nesta altura, ou seja, um número 9 capaz de entrar desde já no onze dos azuis e brancos.

ps. Devido às quadras festivas não nos foi possível atualizar regularmente o blog nestes últimos dias. Porém e a partir de hoje, voltamos às atualizações regulares e diárias no Tertúlia Portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!