A vencer desde 1893

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OFICIAL: Lucho é o novo camisola 3 do FC Porto


      Agora já é oficial. O argentino Lucho González assinou esta terça-feira contrato com o FC Porto, válido até 30 de Junho de 2014. Lucho veste a camisola 3 e fica com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

      Outra boa notícia é o facto de El Comandante ter chegado ao Porto a custo zero.

      «Desde o momento em que saí, a minha ideia foi sempre voltar e, nesta altura da minha carreira, era a coisa mais certa a fazer. É uma decisão minha e também do clube, que queria o meu regresso. Estou muito feliz, pois era este o meu desejo. Estou a desfrutar este momento desde que cheguei ontem», disse Lucho em declarações ao Porto Canal.

BEM-VINDO CAMPEÃO !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!