A vencer desde 1893

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Éder ( Académica ) assina pelos dragões ?


      Éderzito, jogador da Académica de 24 anos está no Porto para assinar contrato com os azuis-e-brancos já em janeiro, segundo avançam alguns meios de comunicação. O acordo estava previsto para o final da época ( altura em que o jogador nascido na Guiné-Bissau termina contrato ) mas a falta de mais um ponta de lança no plantel dos dragões, precipitou tal cenário. Ainda não são conhecidos no entanto os detalhes e os contornos do contrato que Éderzito irá assinar com o FC Porto.

      A confirmar-se tal cenário e apesar de Éder ser um bom jogador e um dos destaques da primeira liga, temos receio que seja mais um Kléber que chega com a responsabilidade de resolver os problemas que ficaram com a saída de Falcão, pelo que, na nossa opinião, não seria o reforço ideal nesta altura. Mas também o meio de comunicação que dá a notícia diz na própria notícia que uma fonte do FC Porto garantiu, entretanto, ao jornal que dá a notícia, que o jogador não assinou contrato com o clube e que não será reforço dos "dragões" em Janeiro.

      Vamos ver no que isto dá. Certo é que o avançado nascido em Bissau há 24 anos  não foi convocado por Pedro Emanuel para o jogo de sexta-feira, frente à União de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!