A vencer desde 1893

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exigência, diz ele


      Vítor Pereira não quis falar, esta quinta-feira, sobre casos específicos do plantel portista quando foi questionado sobre Fucile e Sapunaru mas definiu a regra: exigência.

      "A minha ideia de gestão é ter exigência máxima. Quem me der respostas em termos de treino e jogo tem a minha confiança. É isto que me faz tomar as decisões. O meu critério é simples: quem é exigente faz parte das minhas escolhas, quem não o faz fica de fora. O critério é este para o Fucile, para o Sapunaru e seja para quem for.

      " Quem não é exigente fica de fora ", defende Vitor Pereira. Pena é que este critério seja só para jogadores, porque se este critério se aplicásse também ao treinador por esta altura já estava bem longe do Dragão... Exigência era estarmos por esta altura em 1º lugar do campeonato, nesta semana a pensar na Taça de Portugal e em fevereiro a deliniar estratégias para o adversário dos oitavos da Champions. Isto sim é exigência, Vitor !

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Depois de perdermos a liderança, temos de continuar a nossa caminhada e lutar para vencer.
    Não há margem para perder mais pontos, é imperioso vencer. Temos de entrar determinados na procura dos 3 pontos.
    Jogue quem jogar, tem de respeitar o clube e dar tudo dentro das 4 linhas.
    Enquanto esperamos a vinda de um ponta de lança, temos de usar as armas que temos para sermos mais eficazes na finalização.
    Atenção ao boneco que colocaram hoje a apitar ... foi escolhido a dedo. A equipa tem de ser adulta e paciente, pois este disciplo tudo irá fazer para intranquilizar.

    Vamos dar uma resposta dentro do campo, ao pasquim da queimada - IURD benfiquista - que durante a semana espalhou a palavra.

    Num dia muito frio na cidade do Porto, espera-se um ambiente quente nas bancadas, com muito apoio na equipa rumo a mais uma vitória.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    ResponderEliminar

Opine!