A vencer desde 1893

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kléber e Alex Sandro já são internacionais AA pelo Brasil


      Kléber e Alex Sandro cumpriram hoje a primeira internacionalização na seleção principal do Brasil, na vitória da canarinha por 2-0 sobre o Gabão. Hulk foi o único "dragão" a jogar a titular, como já se sabia.

      Alex Sandro substituiu ao intervalo Fábio da Silva e jogou toda a segunda parte a lateral-esquerdo, estando a bom nível e não desiludiu na sua estreia. Já Kléber entrou ao minuto 69 de jogo para substituir precisamente o seu colega de equipa Hulk, numa altura em que o Brasil já ganhava por duas bolas de diferença e numa altura também de muitas interrupções de jogo para fazer substituições, pelo que o avançado de 21 anos não teve grandes hipóteses para acrescentar muito mais ao jogo.

      Hulk, no tempo que esteve em campo, procurou sempre o golo mas mais uma vez ficou em branco e ainda não foi desta que se estreou a marcar na canarinha. De resto também é mais um jogador que não é bem aproveitado na seleção de Mano Menezes que não conseguiu ainda perceber o futebol do "Incrível", jogando este a ponta de lança não conseguindo, deste modo, ser um elemento desequilibrador no escrete.

      Na próxima segunda-feira há mais em Doha (Qatar) onde o Brasil defronta a seleção do Egito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!