A vencer desde 1893

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brasil x Egito: Hulk em destaque, Kléber atira à trave e Alex Sandro também perto do golo


      Ainda não foi desta que Hulk se estreou a marcar pela canarinha, mas esteve próximo de o fazer. Aos 26 minutos, o jogador do FC Porto recebeu a bola no peito, na área, virou-se para a baliza e mesmo com uma forte marcação, rematou mas um pouco ao lado. Ainda mais próximo do golo esteve Kléber que apesar de jogar apenas 12 minutos, teve tempo para rematar à trave e na recarga ainda viu o seu remate desviado para canto. Para terminar, Alex Sandro também podia ter marcado não fosse uma grande defesa do guarda-redes do Egito, depois de uma boa assistência do Incrível.


      De resto, o Brasil derrotou o Egipto, por 2-0. O avançado Hulk, do FC Porto, esteve na origem do primeiro golo da selecção brasileira, quando ao minuto 39 de jogo, arrancou pela direita, passou dois jogadores contrários e cruzou para a entrada de Jonas, que bisou no encontro de hoje.

      Na segunda parte, aos 58 minutos, o Brasil voltou a marcar. Fernando cabeceou para defesa incompleta de El Shenawy e Jonas, na recarga, fechou o marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!