A vencer desde 1893

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Cebola" Rodríguez sai em Janeiro

 
    O Tertúlia Portista sabe que Cristian Rodriguez vai mesmo sair na reabertura do mercado de transferências, sendo o Galatasaray o clube mais interessado em garantir o internacional uruguaio. Pelo menos é este o desejo dos responsáveis portistas.

      Rubin Kazan, Panathinaikos e Lyon também estão atentos à situação do jogador, que não tem sido aposta do treinador, tendo "desaparecido" das opções de Vítor Pereira desde a partida da Taça de Portugal com o Pêro Pinheiro "por razões extrafutebol, relacionadas com o facto de estar a terminar o contrato com o FC Porto", como afirmou Rodriguez à chegada ao Uruguai, para se juntar à seleção do seu país.

     Com o contrato a terminar em Junho de 2012, Rodríguez pode assinar livremente por qualquer outro clube a partir de Janeiro, mas o Galatasaray tentará convencer o FC Porto a dispensá-lo já na reabertura do mercado a troco de uma verba acessível, na ordem dos 2,5 Milhões de Euros. Esta é uma situação que agrada, pelo menos aos dragões, uma vez que a intenção da direção é vender o Cebola e recuperar parte do investimento feito na sua contratação.

      Apesar de não ser opção no FC Porto de Vitor Pereira, o camisola 10 do Porto deve ser hoje titular no Uruguai x Chile a contar para o apuramento para o Mundial de 2014. Cebola deve ser o substituto de Diego Forlán que está lesionado e a confirmar-se tal suspeita, fará companhia a Álvaro Pereira no onze inicial do Uruguai. O jogo terá trasmissão na Sporttv4, hoje às 22.00 h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!