A vencer desde 1893

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As cartadas decisivas da época

     
      O FC Porto tem uma semana capital pela frente: Em pouco mais de uma semana decide o seu futuro na Taça de Portugal, em Coimbra, depois o futuro na Champions, quando na próxima terça-feira defrontar o Shakhtar Donetsk , na Ucrânia e finalmente no importante jogo do campeonato, com o Braga, no Dragão. Isto tudo num período de apenas 8 dias:

      Sábado, dia 18 - Académica de Coimbra x FC Porto ( 20.15h )
      Terça-feira, dia 22 - Shaktar x FC Porto ( 19.45h )
      Domingo, dia 27 - FC Porto x Braga ( 18.15 h )

      É chegada a altura de demostrar em campo aquilo que vale, afinal, um campeão. 

      É também a altura ideal para a equipa mostrar, finalmente, sinais de que têm muito mais para dar do que aquilo que têm mostrado, muito particularmente Vítor Pereira, que por esta altura é aquele que terá mais a perder...


      Hoje começa a preparação a sério para os três encontros decisivos da época. Não se joga tudo nestes três jogos, mas certamente que se joga muito daquela que poderá ser, ou não, uma época de sucesso. Toda a equipa técnica e os jogadores sabem bem aquilo que se espera deles.

      E se há altura em que não podemos falhar, essa altura chegou! Se somos Porto, então temos três jogos para o demonstrar-mos, e não é só em palavras...

     
      As cartas estão lançadas, e com a segurança de Helton, a inteligência de Moutinho, a força de Hulk e a criatividade de James, temos todas as condições para, juntamente com o restante plantel, mostrar-mos que estamos bem vivos e pensarmos que o pior já passou. Daqui pr'á frente só pode haver uma palavra no horizonte portista: GANHAR !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!