A vencer desde 1893

segunda-feira, 5 de março de 2012

Relax and Enjoy


      É com muita satisfação que estamos neste momento no primeiro lugar isolado do campeonato. É altura de aproveitar o momento e desfrutar dele, depois da grande vitória (mais uma) na Luz. Mas cuidado, porque nada está ganho e por isso mesmo deixamos as euforias para depois. Talvez no jogo com o Sporting, em pleno Estádio do Dragão, na penúltima jornada. Até lá há que continuar a vencer as restantes finais que temos pela frente e pelo meio (mais precisamente dia 21 de março) ir fazer mais uma festa ao salão habitual, desta feita nas meias-finais da Taça da Liga.

      Há contudo uma coisa que me preocupa que é esta ideia de que o a questão do título está mais ou menos arrumada. Nada disso. Apesar de achar que o Porto já não vai sair do lugar em que está, há que olhar para o calendário e perceber que temos de continuar a trabalhar nos limites, ainda para mais quando agora também há um Braga com vontade de fazer história...

       E apesar do péssimismo dos adeptos do benfica, que tenho visto nos seus blogues e com quem tenho falado, a maioria deles sabe reconhecer que o Benfica perdeu bem com o Porto e que esta estória da polémica com o Proença é algo que só a comunicação social e o trio de aziados composto por Rui Costa, Jusus e Vieira dá um valor exagerado para tentar tapar o sol com a peneira, porque a maioria dos benfiquistas não pensa assim. E dito isto quero louvar alguém que consegue ver o que está, afinal, à vista de todos.


      E esta é a opinião da maioria dos adeptos do Benfica e não aquela que querem fazer passar, desculpando-se da arbitragens para disfarçar os erros deles e a crise de confiança e resultados que está instalada na Luz.

      Ainda nos faltam 24 pontos para sermos campeões, isto se os que vêm atrás não perderem pontos. Seja como for, há que continuar a ser Porto, a jogar à Porto e a vencer, porque o apoio, esse, nunca vos vai faltar! Força Porto !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!