A vencer desde 1893

sábado, 3 de março de 2012

Estamos em 1º e o resto é conversa


      Foi no mínimo ridiculo ver o escândalo que o Benfica fez no final do jogo que o Porto venceu, e bem, ontem na Luz. É mais uma prova do desnorte que vai para aqueles lados. E nem perceberam que a pouca razão que tinham se perdeu depois das declarações que fizeram.


      E já sabia que hoje só se ia falar do lance do 3º golo do Porto. O jornal a Bola lá vai dizendo que os erros de jesus, de emerson e de artur não tiraram mérito à vitória do Porto, mas não resiste em falar dos erros de arbitragem e em escrever como título principal - Fora de jogo. Enfim é mais uma vergonha a juntar a tantas outras... e o Record também não resiste em pôr a imagem desse lance na capa. Mas também não é nada que não se estivésse à espera, diga-se.

      Mas o Benfica não perdeu por causa do golo de Maicon em fora-de-jogo. O Benfica perdeu desde logo porque o Porto é melhor. E em vez de tentarem fazer uma lavagem cerebral aos adeptos a pôr as culpas na arbitragem, vejam o que é essencial.


      Três minutos antes do golo tão falado, o Proença também vê bem a mão ( ou neste caso aos mãos do Cardozo, já que ele controla a bola de uma mão para a outra ) e deixa seguir. Era 2º amarelo e expulsão. E o Jesus do banco também não viu esta ? Não, só conseguiu ver o fora-de-jogo do Maicon. E o mais grave foi o que ele disse. Disse que o árbitro auxiliar não assinalou não foi porque nao viu, foi porque não quis. Quero ver quantos jogos de castigo leva por estas palavras... e o 2º golo do Benfica que nasce de uma falta inexistente do Djalma? E o Maxi que no fim do jogo pontapeia e cospe no James e o árbitro decide terminar o jogo ? O Record também podia pôr esta imagem hoje na capa. Ah, mas disso já não interessa falar...

      Olhem primeiro para vocês e vejam a realidade. E a realidade é que perderam 8 pontos em três jogos, que o Jesus levou 3 lições táticas nos últimos três jogos, que o Emerson é uma merda, que o Artur não é o melhor guarda-redes do mundo, que o Aimar já não se aguenta nas pernas ( o tal que pelo Rui Costa fica muitos anos na Luz... até aos 40 praí ) e que o campeão está 300 Km acima de vocês. E o triste do Vieira ainda vem enterrar-se mais quando diz que não fala de arbitragens e que mantém o que disse e logo a seguir vem com a mesma conversa de crucificar o árbitro. Estão de cabeça perdida, coitados...

Mas enquanto os cães ladram ...


... A caravana do líder segue em frente !


      Ontem ganhámos com muito mérito e voltámos a dar baile no salão de festas da Luz.

      O campeão segue em 1º. E o resto é conversa...

1 comentário:

  1. Que bem estar senti ao acordar hoje de manhã, depois de uma, mais uma alegria... da noite anterior! (eh, eh, eh) É por estas que a vida ainda tem coisas boas.
    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Opine!