A vencer desde 1893

sexta-feira, 2 de março de 2012

Alma de Dragão para um Porto campeão !



      Foi com o onze avançado ás 17h pelo Tertúlia Portista que o Porto voltou a fazer a festa na Luz. Num grande jogo de futebol, o Porto foi mais feliz e está agora isolado no 1º  lugar do campeonato.


      Depois desta vergonha das capas de dois desportivos de hoje, da falta de respeito pela comunicação social que o Benfica demonstrou ao alterar o lugar de estágio da equipa sem avisar ninguém, da arrogância do costume de Jesus a desvalorizar Lucho e Janko e de tudo o resto que já tivémos oportunidade de analisar durante esta semana, isto só podia acabar com uma vitória do campeão nacional.

      E até Vitor Pereira decidiu ser protagonista no jogo de hoje, com duas substituições de risco que contribuiram para esta impotante vitória. Gostei de ver que só a vitória interessava ao Porto e as alterações mostraram precisamente isso. Correu bem e hoje Vitor Pereira e toda a equipa estão de parabéns.
      Mais uma vez um destaque principal para James Rodriguez, que chegou hoje ao Hotel onde estava o Porto ás 9 e meia da manhã para se juntar à equipa. Mais uma fantástica  entrada do extremo colombiano, que fez a diferença em apenas cinco minutos. Merece uma palavra especial este talento colombiano. Enorme James Rodriguez. Hulk também percebeu que é nestes jogos que os grandes jogadores se têm de mostrar e o míssil que abriu o marcador aos 7 minutos, é algo verdadeiramente incrível.

      Os aziados do costume ( incluindo a imprensa do costume ) amanhã vão apenas falar do golo, em fora-de-jogo de Maicon que deu a vitória hoje ao Porto. Vão esquecer-se que o 2º golo do Benfica nasce de uma falta inexistente, do penalti do Cardozo e que o Porto foi a equipa que mais arriscou para alcançar a vitória. Tudo bem, eles que ladrem porque a caravana passou na Luz e venceu, mais uma vez...

      Só uma nota finais para vocês. Foram incansáveis no apoio. Só se ouviam as vossas vozes.


      Tenho de ir festejar... hoje fico-me por aqui. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO !


2 comentários:

  1. Não sei se repararam mas Maxi Pereira cuspe em James Rodriguez assim que o arbitro apita para o final do jogo, se alguém tiver gravado o jogo que publique essas imagens!! É importante!!

    ResponderEliminar
  2. caríssimas(os),

    se num Passado recente fui lesto a criticar o Vítor Pereira, hoje e porque não sou ingrato, quero agradecer-lhe pela imensa alegria que me proporcionou.
    muitos parabéns!, Vítor!
    (também) mereces o resultado do jogo de ontem!

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

Opine!