A vencer desde 1893

sexta-feira, 16 de março de 2012

É jogar mal mas é ganhar

.
      Resumo do jogo: Um jogo fraco, o Heltón a salvar a equipa e uma vitória sofrida. Mas com este treinador não podemos esperar muito mais esta época. O Vitor Pereira acha que jogámos bem na 1ª parte e que na segunda a equipa foi solidária e que o dever está cumprido. Enfim... que dizer mais ?

      O Porto tem obrigação de fazer muito mais e melhor mas esta época penso que vai ser isto até ao fim. Se der para ganhar melhor, se não der paciência. Não vale a pena voltar a falar no treinador e que a equipa não está a jogar nada. E hoje pelo menos, ganhámos. Mas esperava muito mais.

     Não sei que dizer mais. Espero apenas que no próximo jogo na Luz, o Porto volte a mostrar a alma de dragão que mostrou no jogo do campeonato. Já não peço mais...

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Depois de uma primeira parte mais consistente mas sem brilho, chegamos à vantagem e poderíamos mesmo ter matado o jogo por intermédio de Rolando e Rodriguez que foi egoísta e não assistiu Janko isolado.

    Na segunda parte, o Nacional criou-nos imensas dificuldades, aproveitando a velocidade de Mateus e Candeias. Helton o homem do jogo negou o empate aos da casa.

    Acabamos por matar o jogo numa fase em que o Nacional se tinha mandado para a frente em busca do empate.

    Era escusado tanto sofrimento, mas face à ausência de Fernando e Hulk, o que importava era a vitória.

    Agora vem aí a taça da liga, e espera-se que a equipa melhore até lá do ponto de vista anímico.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    ResponderEliminar

Opine!