A vencer desde 1893

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ganhar hoje e voltar ao nosso primeiro lugar


Sim, hoje o Futebol Clube do Porto vai ter mais um jogo para o campeonato desta vez com o União de Leiria (20h:15m- Sporttv1). Como já disse o nosso treinador espera-se um jogo complicado frente a um adversário que pode parecer frágil, mas que nós sabemos que não é. A vontade de vencer é tanta que Hulk, jogou ontem e hoje está pronto para jogar outra vez, tudo para ajudar a equipa. Por isso precisamos de atitude, determinação e rigor táctico para levar de vencida esta equipa e assumir-mos o primeiro lugar no campeonato que é a nossa posição natural.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Depois das convulsões do fecho do mercado, e de volta à tranquilidade, o FC Porto tem uma deslocação complicada a Leiria para acertar o calendário, e retomar a liderança do campeonato.

    Complicada pelos constrangimentos na sua preparação. Tivemos jogadores ao serviço das selecções que limitaram a boa preparação desta partida.
    Sapunaru e Otamendi ficam mesmo de fora dos convocados.

    No entanto, apesar destes constrangimentos e da valia do adversário, o FC Porto é o favorito e só a vitória importa. Para vencermos teremos de manter a atitude séria, respeitar o adversário e a vitória surgirá naturalmente.

    Como treinador de bancada, gostaria imenso de ver o nosso triângulo de meio campo constituído por Fernando, Moutinho e Belluschi. O mesmo triângulo que na época transacta, até Guarin se afirmar com aquela bomba diante do Marítimo, nos proporcionou muitas vitórias.

    Com Fernando na equipa podemos libertar Moutinho para o transporte e construção de jogo, e corrigir um facto que tem condicionado o rendimento de Kléber, que é a falta de um homem nas suas costas a apoiar e a aproveitar os espaços por ele criados.

    Belluschi poderá assim jogar nas costas de Kléber e aproveitar os desequilíbrios que Kléber coloca nos centrais contrários, pelas suas movimentações.

    Espera-se o apoio do público portista residente na região, que muito importante será na obtenção de mais uma vitória.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opine!