A vencer desde 1893

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saí Kléber... Entra Walter ?


          O FC Porto perdeu mais do que três pontos na deslocação à Rússia.O brasileiro Kléber lesionou-se e poderá ter de enfrentar uma paragem de algumas semanas. Kléber falha assim a deslocação a Coimbra e deverá, ainda, falhar os jogos do Brasil frente a Costa Rica e México, para os quais tinha sido convocado.
    
         É uma lesão que vem na pior altura, uma vez que o sonho de Kléber em vestir as cores da canarinha vai assim, ao que tudo indica, ficar adiado.
       
         Agora a grande questão é a seguinte: Saí Kléber entra... Walter? É o mais lógico, mas de Vitor Pereira já se espera tudo. Esperamos que não tenha a infeliz ideia de pôr Hulk a jogar a ponta de lança com James e Varela nas alas, até porque Varela está a anos-luz das exibições que todos vimos fazer na época passada.Se o internacional português joga a titular não rende o que deve, se saí do banco não acrescenta nada ao jogo.

        Vamos ver se é desta que Walter tem a sua primeira grande oportunidade de mostrar o seu valor nesta temporada. É que  no futebol e na vida o azar de uns, é a sorte de outros.

        A avaliar pelas palavras de Vitor Pereira acerca de um mês atrás, Walter deve mesmo ser titular já no próximo encontro: "O Walter vai ter oportunidade. Está a trabalhar bem e quando tiver oportunidade vai mostrar as suas qualidades. Depois, terá o seu espaço na Liga dos Campeões. Espero que se possa ver este ano o Walter que se notabilizou no Brasil", disse o técnico portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!