A vencer desde 1893

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dragão no Lugar Natural


Novo "apagão", e desta feita na Marinha Grande, voltou a marcar um encontro do FC Porto. James Rodríguez e Kléber brilharam, e conduziram os "dragões" no regresso à liderança do campeonato.

Sem perder desde Fevereiro de 2010, os campeões nacionais regressam, desta forma, à liderança do campeonato, somando agora nove pontos e ultrapassando Benfica e Sp. Braga.
                                           
                                             Principais Destaques

James Rodriguez ( Homem do Jogo ): Excelente jogo do jovem colombiano, que tem tudo para se afirmar em definitivo como titular ( já o tinha dito anteriormente ). Marcou por duas vezes com dois pontapés muito bem colocados e ainda fez uma assistência para o quarto golo. Esta jovem promessa de 20 anos é cada vez mais uma certeza e já demonstrou que pode ser uma das figuras deste Porto 2011/2012.

Kléber: Finalmente a sua estreia a marcar e logo em dose dupla. Desperdiçou ainda algumas oportunidades mas certamente que estes golos lhe vão dar a confiança que estava a precisar. Está no bom caminho.

Belluschi: Aproveitou a ausência de Guarin para regressar á titularidade e respondeu da melhor forma com uma exibição de grande entrega e de grande classe. Foi preponderante no movimento ofensivo da equipa. É mais uma boa dor de cabeça para Vitor Pereira que tem um meio-campo "curto" de apenas 3 elementos face á qualidade dos médios que tem á disposição.

Maicon: Ao contrário de Belluschi o brasileiro não aproveitou a ausência de Otamendi para mostrar serviço. Acabou por ficar ligado ao dois golos do Leiria ( o primeiro involuntáriamente, o segundo um erro de marcação, deixando-se bater pelo ar por Diego Gaúcho ). Face ao que conheço de Mangala, arrisca-se a ser o 4º Central da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!