A vencer desde 1893

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kléber na Selecção AA do Brasil


A Kléber, junta-se também o " Íncrivel "

Aos 21 anos, Kléber, avançado do FC Porto ,entra na convocatória do Brasil para os particulares com o México e Costa Rica, a 7 e 11 de Outubro, para os quais Mano Menezes também conta com Hulk.

Lesões de Pato e Damião anteciparam convocatória de Kléber

"Acompanhamos todos os campeonatos internacionais onde actuam jogadores brasileiros. O Kléber é um jogador que, depois da saída do Falcao, assumiu a titularidade no FC Porto. É um jogador jovem e precisamos conhecê-lo. Pretendia fazê-lo um pouco mais à frente, mas em função da perda de dois jogadores para essa posição abriu-se a oportunidade de o chamar ", foi assim que Mano Menezes explicou a chamada do jovem brasileiro, em conferência de imprensa.

Danilo também na convocatória

O técnico do Brasil fez ainda uma convocatória só com jogadores que atuam no campeonato local, e que defronta a seleção da Argentina no dia 28 de setembro ( Superclássico das Américas ), onde se destaca a presença da Danilo, jogador contratado pelo FC Porto mas que ainda joga no Santos.

Parabéns Kléber! Esperamos que esta chamada dê ainda mais motivação para continuares a "crescer" neste grande clube. Que seja a primeira de muitas outras chamadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!