A vencer desde 1893

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje, é pra ganhar !


Hoje é pra manter o hábito de ganhar na Rússia.
Hoje é pra esquecer o Feirense e o Benfica.
Hoje é pra lembrar o porquê de sermos a segunda equipa com mais presenças na "Champions".
Hoje é pra sermos Porto.
Hoje, é pra GANHAR !

Onze provável:


Hoje é também para jogar com intensidade e vontade de vencer os 90 minutos. É que nos últimos dois jogos o Porto pareceu uma equipa cansada e com quebras físicas, o que a esta altura da época, não se percebe muito bem. Assim, na defesa nota apenas para a não convocatória de Sapunaru. Ao que consta não faz parte do boletim clínico dos azuis e brancos, pelo que se estranha a segunda vez consequtiva em que não é convocado. Ainda para mais quando só temos 2 defesas laterais na convocatória. E se algum se lesiona como é ? Para já é só esperar que tal não aconteça...

No meio-campo penso que este trio é o melhor para o jogo de hoje. Moutinho, que fez apesar de tudo um bom jogo na passada Sexta-feira, deixou algumas indicações que poderá  não estar bem fisicamente e assim sendo, Defour merece uma oportunidade no jogo de hoje.

Com James de regresso e Hulk na melhor condição ( assim o esperamos ) temos equipa para voltar hoje ás vitórias. E 3 pontos hoje são importantíssimos para abrir a portas para os oitavos de final da competição milionária.

Há, e não se esqueçam, o jogo hoje começa às 17 horas ( hora portuguesa), 20 horas na Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!