A vencer desde 1893

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

El Comandante


Em dia de clássico, ficam algumas palavras do ex-capitão Lucho González, em entrevista ao jornal O Jogo:

        Lucho não vai estar em frente ao televisor a roer as unhas porque não pode. O Marselha vai jogar ao terreno do Valenciennes e, à hora do clássico, estará precisamente em viagem. Ainda assim, diz que vai estar atento às incidências. "Vou pedir a um amigo para me ir enviando por mensagens", referiu ontem, a O JOGO, este "adepto especial" do FC Porto. El Comandante deixou saudades no Dragão e uma parte do seu coração continua na Invicta. Por isso, confia sem hesitar que os três pontos ficarão em casa. "É óbvio que vou torcer pelo FC Porto. Embora não tenha vencido contra o Feirense, tenho a certeza de que ganhamos desta vez. Um clássico é um jogo diferente e o facto de ser no Dragão terá influência. Tenho 100 por cento de certeza de que vamos ganhar", sublinhou.

        A terminar, um desejo: "Tinha a ilusão de o Marselha e o FC Porto ficarem no mesmo grupo na Champions. Pode ser que nos encontremos mais à frente porque sempre me imaginei a voltar a jogar no Dragão. Seria um momento inesquecível".

        E nós também desejamos que sim. Mas de preferência para voltares a vestir de azul e branco. Eu ainda não perdi essa esperança. E serás sempre bem-vindo campeão.

1 comentário:

  1. PELO ÁRBITRO ELES GANHAVAM. E CONSEGUIRAM O EMPATE COM UM GOLO DUM JOGADOR QUE MERECIA TER SIDO EXPULSO E FOI PREMIADO.
    Mas o Porto também teve culpas com asneiras, num jogo que o Porto tinha obrigação de vencer e só não venceu por azelhice, com substituições mal feitas e fora de tempo. Será como diziam muitos adeptos que com estas camisolas de risca azul ao meio nunca se ganha nada?

    ResponderEliminar

Opine!