A vencer desde 1893

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Bandido" à solta espalhou magia no Dragão


Foi com o onze sugerido pelo Tertúlia Portista que o F.C. Porto bateu o Shakhtar Donetsk por 2-1, no Estádio do Dragão, no jogo da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. A equipa de Vítor Pereira esteve a perder, mas deu a volta diante de uma equipa ucraniana que acabou o jogo reduzida a nove. Os golos portistas foram marcador por Hulk ( 28 min. ) e Kléber ( 51 min. ).

Principais destaques:

James Rodriguez ( Homem do jogo) : Mais uma exibição de encher o olho do jovem prodígio colombiano. Fez uma assistência cheia de classe, ganhou um penalti, atirou uma bola ao ferro ( mais 3 bolas nos postes neste jogo!!! ), fez dribles mágicos e ainda um túnel num pormenor delicioso. Só faltou mesmo o golo, mas convenhamos que 99% do 2º golo é dele. Foi a estrela que mais brilhou.

Hulk: Infeliz ao acertar no poste num penalti bem batido. Marcou de livre um golo monumental que só o brilho de James consegue ofuscar a "bomba" do Íncrível. É um golo para correr o mundo.

Kléber: Estava no sítio certo para finalizar uma jogada mágica de James e não falhou. Também difícil seria não marcar. Contudo quase não se deu por ele na frente de ataque. Ainda tem muito trabalho pela frente para nos fazer esquecer Falcão.

1 comentário:

  1. Felizmente correu bem, com a equipa a mostrar ter já assimilado a mística clubista e a postura de saber estar nas grandes competições. Faltou apenas o 3º golo para tranquilizar a malta, mas como mais vale um pássaro na mão... também está bem assim. Aliás está muito bem, tendo acabado bem.

    ResponderEliminar

Opine!