A vencer desde 1893

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma vitória e um pé nos "oitavos"

 
      A equipa do FC Porto está na máxima força para o encontro de amanhã, diante do PSG, para a Liga dos Campeões. Vitor Pereira repete a convocatória do último jogo e assim sendo, o defesa Abdoulaye e os extremos Kelvin e Iturbe mantêm-se fora dos eleitos para o jogo com os franceses, assim como o ainda lesionado Emídio Rafael, que continua em tratamento.
 
      Na nossa opinião, este jogo vem mesmo a calhar. Era preciso um adversário de grande nível para mostrarmos (espero eu) que o Rio Ave foi só um pequeno acidente de percurso, por isso nada melhor que um todo poderoso PSG recheado de estrelas para voltarmos a mostrar um nível de verdadeiros campeões. E uma vtória no jogo de amanhã poderá embalar a equipa rumo aos "oitavos" da Champions, algo quase obrigatório este ano, principalmente face ao fracasso do ano passado.

      É verdade que o PSG chega ao Dragão provavelmente na melhor forma da época. Depois de um começo algo atribulado, a equipa francesa está agora ao seu melhor nível e espera-se, portanto, um jogo bastante complicado mas onde, porém, o FC Porto tem tudo para levar a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!