A vencer desde 1893

terça-feira, 9 de outubro de 2012

James Rodríguez: Afirmação total !

 
       Já ninguém tem grandes dúvidas em apontar o jovem colombiano como uma das grandes figuras deste FC Porto. James há muito que deixou de ser uma mera promessa e é já nesta altura, uma das grandes certezas do futebol mundial. El Bandido é um craque. Ponto final.
 
      Recém-eleito melhor futebolista da I Liga nos meses de agosto e setembro, num prémio atribuído pelo organismo que organiza a competição e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), James vive dias de glória, principalmente depois do golaço que apontou frente ao PSG, que o catapultou para as páginas dos jornais por essa Europa fora.
 
      Hoje, o site italiano “Calciomercato" dá conta do forte interesse do Manchester United no camisola 10 do Porto e diz que Fergunson para convencer o FC Porto a abrir mão do colombiano, estará disposto a incluir no negócio o mexicano  Javier Hernandez, avançado de 24 anos, mais conhecido por “Chicharito”, já em janeiro. Mas vamos com calma...
 
      Em primeiro lugar, esta notícia vale o que vale... depois o Porto não me parece que esteja disponível para negociar um dos seus maiores ativos em janeiro, até porque a equipa se prepara para seguir em frente na Champions e não se pode dar ao luxo de perder um jogador como James na reabertura do mercado de inverno. E depois duvido muito que Chicharito Hernandez aceita-se este negócio assim como moeda de troca, já para não falar que deve ter um salário incomportável para os cofres azuis e brancos. Mas isto já se sabe, os jornais têem que escrever alguma coisa e sinceramente parece-me mais fumo que fogo. E que quiser James, acho que já sabe o valor a pagar: 45 Milhões de euros ( valor da cláusula de rescisão ).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!