A vencer desde 1893

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem pára este FC Porto ?


      Ninguém. O F.C. Porto é a única equipa invicta na Europa, depois de somar domingo, no reduto do Sporting de Braga (2-0), na 10.ª jornada da I Liga de futebol, o 18.º encontro sem perder em 2012/2013. São  15 triunfos e três empates, dois para o campeonato, ambos fora (0-0 com o Gil Vicente e 2-2 com o Rio Ave), e um para a Liga dos Campeões (0-0 no reduto do Dínamo de Kiev), com 40-8 em golos.  Mas se estes números já impressionam então há que dizer que ainda não ficamos por aqui.
 
      A uma jornada do final da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto é a única equipa com 13 pontos, face a cinco triunfos e apenas um empate ( com 9-2 em golos), quando ainda tem de jogar no reduto do Paris Saint-Germain, a 04 de dezembro para discutir o 1º lugar do grupo A.
 
      Ou seja, neste momento, o FC Porto é líder do campenato, primeiro no Grupo A da Champions League e com presença marcada nos oitavos da competição milionária da UEFA, já venceu a Supertaça e está ainda em prova na Taça de Portugal e na Taça da Liga. É caso então para perguntar aos outros: Conseguem fazer melhor ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!