A vencer desde 1893

sábado, 21 de abril de 2012

Um Incrível Dragão que já cheira a campeão !


      5. Já só faltam cinco pontos para festejarmos juntos mais um campeonato. Depois do triunfo sobre o Beira Mar por 3-0, o Porto mantém uma vantagem de quatro pontos no topo da tabela classificativa da Liga.

      Fez um jogão, marcou 2 golos e ainda fez uma assistência para o tento de Marc Janko. Quem mais poderia ser ? O suspeito do costume: Hulk, pois claro. 

      Esteve de volta ás grandes noites do Dragão e foi o grande impulsionador da vitória desta noite. Marcou de penalti,  assistiu o ponta de lança austríaco para o 2-0 e ainda teve tempo para  bisar, com um grande golo, já dentro da área. É sem dúvida nenhuma, o melhor jogador a atuar em Portugal. Só é pena é que (quase) de certeza que o brasileiro e atual capitão de equipa, tenha feito o seu penúltimo jogo no Dragão, pelo menos com esta camisola vestida. Mas até ao fim, precisamos de mais deste Hulk que infelizmente não tivemos assim tantas vezes esta época....

      Destaque ainda para os "regressos" de Fernando e principalmente Danilo neste encontro. Vamos precisar deles na Madeira e depois naquele que deve ser o jogo do título, frente ao Sporting no Dragão.

      Agora, segue-se a deslocação ao reduto do Marítimo. E venham de lá mais três pontos, que até podem dar um campeonato, em caso de derrota do Benfica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!