A vencer desde 1893

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gosto / Não Gosto


      Gostei muito do que vi hoje do futuro jogador do FC Porto Danilo, no jogo onde o Santos se apurou para a final do Mundial de Clubes FIFA 2011, depois de ter batido os japoneses do Kashiwa Reysol, por 3-1, esta quarta-feira, na primeira meia-final da competição. Numa partida emocionante, com várias ocasiões de golo, a equipa brasileira contou com Neymar, que abriu o marcador com um grande golo aos 19 minutos. Borges aumentou depois a contagem para 2-0, aos 24’.Sakai ainda deu algumas esperanças à equipa asiática, no início do segundo tempo, porém, seria Danilo a fechar a contagem ao apontar o terceiro golo da partida, numa marcação irrepreensível de um livre direto, que vale a pena ver no video abaixo ( ver a partir do minuto 2.29' ).


      Vale a pena ainda salientar que Danilo viria a ser substituído no último minuto da partida, depois de apresentar algumas queixas físicas, não sendo ainda certa a gravidade da lesão sofrida no duelo com a equipa japonesa. O clube brasileiro fica agora à espera pelo vencedor do jogo entre Barcelona e o Al Saad do Qatar para saber com quem vai disputar o título mundial e espera-se que Danilo recupere a tempo de jogar a final, marcada para o próximo domingo, dia 18.

      Por outro lado, não estou a gostar nada desta nova novela "Walter", que ao que parece volta a ser afetado por problemas pessoais. E já é a segunda vez consecutiva que Walter falha um treino do FC Porto esta semana. Depois de ter estado ausente do apronto de segunda-feira, o brasileiro esteve, ontem, uma vez mais indisponível, tendo o clube informado que o jogador foi devidamente autorizado a não comparecer no Olival para tratar de assuntos pessoais.

      Depois de um período conturbado por causa da doença da filha ( o que neste caso se compreendia perfeitamente) , agora serão alguns problemas com a companheira que estão a perturbar o jogador.O avançado de 22 anos ao que parece, partilha a sua página na rede social Facebook com a sua companheira Vanessa e nela terá sido publicada a seguinte frase: «As coisas estão complicadas».

      Mas então isto está tudo maluco? Agora falham-se os treinos só porque se está a atravessar um período mais complicado com a companheira? E o Porto permite esta situção? Quem nos dera a nós poder faltar ao trabalho só porque temos problemas conjugais e o nosso patrão inda nos permitir essa ausência... Onde isto está a chegar, meu Deus... Se fosse qualquer um de nós a faltar ao trabalho e a apresentar tal justificação, o mais certo era sermos imediatamente despedidos. E andam gajos destes a ganhar milhares e milhares por mês a fazerem o que lhes apetece e aparentemente nada lhes acontece, tendo ainda a cunivencia dos responsáveis portistas. Ainda há muita coisa que não se compreende... De resto, Walter já não joga desde a pesada derrota com a Académica, por 3-0, para a Taça de Portugal, que ditou o adeus dos portistas à competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!