A vencer desde 1893

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Adivinha quem voltou... a inventar !


      Depois de no post abaixo termos feito esta manhã a antevisão ao jogo Beira-Mar x FC Porto, eis que somos surpreendidos com a convocatória de Vitor Pereira, divulgada ao principio da tarde de hoje. Já deviamos estar à espera ! Mas quem nos manda a nós pensar que temos um treinador normal ... é que das duas uma. Ou este homem é um visionário ou percebe pouco de futebol. Alguém arrisca um palpite ? Pois, é melhor passar à frente...

      Normalmente ( e isso já o sabiamos ) é dificil perceber o que vai na cabeça das mulheres. Mas VP consegue ser uma exceção uma vez que também nunca ninguém sabe o que vai na cabeça deste homem. É capaz de ter super-poderes ou coisa que o falha... é que só assim se percebe que Fucile e Kléber tenham ficado de fora da convocatória para o jogo de amanhã. Já Iturbe e Alex Sandro foram chamados pelo técnico dos dragões. Enfim, nem sei que dizer. Pelo menos assim já escusamos de estar iludidos com uma possível titularidade de Kléber ou um regresso à normalidade no flanco direito da defesa. Mas também pôr um ponta de lança a jogar na posição de ponta de lança ou mesmo jogar de início com um lateral direito no lugar de lateral direito, se calhar também já era inventar muito...

      Quem quiser ainda assim saber a opinião do Tertúlia Portista, pode sempre ler o post abaixo ( intitulado: adivinha quem voltou ) que afinal deveria ter o titulo de : adivinha quem voltou... a ficar fora das opções de Vitor Pereira e perceber o que na nossa opinião, deveria ser o jogo de amanhã.

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Logo diante do Beira-Mar temos uma partida difícil.
    É fundamental vencer para não perder a liderança.
    Há que manter a mesma atitude verificada na última partida diante do Zenit, e melhorar a eficácia na concretização.
    Só com empenho e luta iremos buscar os 3 pontos a Aveiro.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Ó amigo, tu estás lá? Vês os treinos, sabes se os jogadores treinam bem, fazem o que devem, estão com tudo? Não sabes, pois não? Então tem calma, antes de falares em invenções.

    Essas análises superficiais, tratando o treinador como alguém que faz as coisas por fazer, sem nenhum critério, são próprias de quem só vê a árvore e não vê a floresta.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo dragão vila pouca:

    Cada um tem direto à sua opinião e tem todo o direito de descordar... apenas achamos que este Porto não está a um nível que deveria estar a esta altura e que Vitor Pereira transmite pouca confiança a este grupo de trabalho. Aliás esta época tem sido decepcionante e antes do Natal já perdemos dois grandes objectivos da época. É muito pouco para o Porto que eu gosto.

    Para terminar, agradecemos o feedback da tua parte mas vamos continuar a criticar o que achamos que deves ser criticado.

    Um abraço e viva o Porto, sempre !

    ResponderEliminar

Opine!