A vencer desde 1893

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chelsea e Roma atentos às laterais do Porto


      Chelsea e Roma têm em Álvaro Pereira e Fucile dois alvos no mercado de inverno que se aproxima e ao que conseguimos apurar, deverão mesmo avançar com propostas concretas já no próximo mês de janeiro.

      Se no caso do " Palito " o interesse do Chelsea  não é novo, já no que diz respeito a Fucile, a Roma vê no "suplente" uruguaio uma oportunidade de negócio e com o rumor crescente de que Fucile está mesmo disposto a assumir outro caminho de forma a competir com maior frequência, o clube italiano está assim na linha da frente para assegurar a sua contratação. E esta seria uma solução que agrada a ambas as partes. Se Fucile vê com bons olhos uma tranferência para o "Calcio", o Porto também vê com bons olhos um encaixe financeiro de um jogador que, por esta altura, é a terceira alternativa entre as suas opções para a lateral direita. Essa situação poderá mesmo levar à saída do internacional pelo Uruguai, uma vez que Fucile não terá em vista um período de paragem tão vincado, até porque o defensor que habitualmente compete pela ala direita não tem sequer feito parte do lote de convocados ( como aconteceu no último jogo com o Beira-Mar ). Não deixa no entanto de ser curioso que, um jogador que até há poucas semanas era visto como praticamente indiscutível nos dragões e bem cotado no mercado internacional passe agora a ser visto como dispensável e sem lugar nas convocatórias de Vitor Pereira...

      No caso de Álvaro, à segunda pode mesmo ser de vez. Depois de falhadas as negociações no Verão com vista à transferência do internacional uruguaio para o clube inglês, desta vez Villas-Boas parece mesmo decidido a concretizar a trasferência e para isso conta com a ajuda dos milhões de Abramovic. É que apesar de Ashley Cole não ter estado a um nivel que Villas-Boas exige, a verdade é que o plantel do Chelsea não tem uma verdadeira alternativa para a posição de lateral-esquerdo. Assim, a contratação do " Palito " é vista como prioritária em Stamford Bridge, ainda esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!