A vencer desde 1893

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O nosso mercado de inverno



      Hoje o FC Porto inscreveu 2 jogadores: Víctor Hugo García e Guilherme Lopes da Silva foram inscritos esta quinta-feira pelo F.C. Porto na Liga de Clubes. Os dois atletas serão colocados na equipa B dos dragões. Víctor Hugo Garcia vem do Real Esppor (Venezuela) e Guilherme Lopes da Silva do Grémio Osasco (Brasil).

      No que diz respeito a saídas, Rafa foi para o Braga (terá rescindido o contrato com o FC Porto), Iturbe foi emprestado ao River Plate até 31 de dezembro de 2013, Rolando foi para o Nápoles também a titulo de empréstimo até ao fim da época e o Walter fica mais um ano no Brasil, no Goiás. 

      Kléber esteve muito próximo do Sporting mas continua com o futuro indefinido. O mais certo é que até dia 15 de fevereiro seja emprestado a um clube brasileiro (no Brasil é possível inscrever jogadores até esta data). Fucile é ainda uma incógnita. O jogador regressou na semana passada mas tem treinado à parte do plantel principal, durante a tarde, sob a supervisão de elementos do F.C. Porto. Ainda assim Jorge Fucile deverá ficar no F.C. Porto até final da temporada uma vez que os dragões têm apenas, nesta altura, Danilo e Alex Sandro para as laterais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!