A vencer desde 1893

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

" O João... Pode vir o João! "



      Conversa entre Luís Filipe Vieira e Valentim Loureiro:

LFV - «Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f****!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João»


      Para quem anda sempre a falar do Apito Dourado para justificar os seus próprios erros e fracassos, aí estão os factos.

      Ah. E o João Ferreira é o árbitro nomeado para o clássico. Coincidências...

1 comentário:

  1. Se não resultar a jogada de bastidores dos adversários, com a escolha do João pode ser João... podemos continuar a ser felizes no domingo à noite.
    Jogo Benfica-F. C. Porto: Mais um daqueles…!
    http://memoriaporto.blogspot.pt/2013/01/jogo-benfica-porto-mais-um-daqueles.html

    ResponderEliminar

Opine!