A vencer desde 1893

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O estranho caso de Marat Izmailov


      Marat Izmailov é dado pela imprensa como reforço do FC Porto nas próximas três épocas e meia. Miguel Lopes, Kadú, Fucile e Walter são para já os nomes mais falados para rumar a Alvalade no negócio Izma. Aos 30 anos, o FC Porto pretende com esta contratação reforçar um meio campo que não está recheado de alternativas ao trio habitualmente titular, dando a Vítor Pereira uma maior margem de escolha e qualidade para enfrentar o que resta da época.
 
     Não é novidade para ninguém que Izmailov é provavelmente, e estando a 100%, o melhor jogador do Sporting de há uns anos a esta parte (a par do "São Patrício"). E das duas uma. Ou a história está muito mal contada em Alvalade ou então alguém não está bem da cabeça no FC Porto para propôr um contrato de três anos e meio a um jogador com este (alegado) histórico de lesões e já com 30 anos.
 
      Eu quero acreditar que se o FC Porto avançar efetivamente para o jogador russo e ainda por cima com um contrato até 2016, é porque o jogador está mesmo em condições e então algo não batia certo no Sporting. Porque se Izmailov está em condições de jogar e se conseguir mostrar o melhor futebol que praticou em Alvalade, então é muito bem-vindo ao Dragão.

1 comentário:

  1. Concordo, Sempre apreciei o Izmailov é um excelente jogador. Só lamento estar tantas vezes lesionado, mas quero acreditar que isso vai mudar no FCP :)

    ResponderEliminar

Opine!