A vencer desde 1893

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A propósito do 3-2 do site da Liga


      O jogo de ontem fica marcado por três acontecimentos significativos. Um deles a arbitragem já esperada do João, o tal sugerido pelo Vieira, que nem vale a pena comentar. Um outro acontecimento foi a vitória do Benfica no site da Liga. E a propósito disto, vi hoje um artigo curioso no Record assinado pelo Luis Pedro Sousa, que diz o seguinte: 

" Odyp ** p wir svpmyyvr wismfp dr ytsnsçjs r, yr+p trsç r dpn +trddºsp. Oie cw. Tradução: Isto é o que acontece quando se trabalha em tempo real e sob pressão. Por vezes digita-se a tecla do lado...
Não faltavam argumentos a Pinto da Costa depois do Benfica-FC Porto de ontem. Os erros humanos foram vários, mas o presidente dos dragões preferiu colocar a tónica do seu discurso no menos importante de todos. Houve alguém que se enganou a primir uma tecla e, durante 30 segundos, um remate ao poste foi trocado por um golo que não existiu. Só isso."

      Houve alguém que se enganou a primir uma tecla, imaginem. E foi de tal maneira que se enganou também a escrever : Minuto 75': GOLO!!!!! Cardozo (SLB), remata fora da área e marca. Claro, então não se está mesmo a ver! Foi um simples erro que trocou um remate ao poste (numa enorme defesa do Hélton) por um golo. Duas coisas muito parecidas. É uma vergonha, isso sim!

      E nem o pseudo pedido de desculpas por parte da Liga chega para esclarecer este assunto. É óbvio que isto foi um ato deliberado por parte de alguém de má fé. E não é com um simples comunicado a pedir desculpas que se resolvem estas situações. Mas o mais provável é isto ficar por aqui como é habitual. Para quem estava desejoso de ver o Benfica ganhar ao Porto na Luz, temos pena. E nos últimos 10 anos só aconteceu por duas vezes, portanto percebe-se a ansiedade de alguns em querer ver o Benfica a ganhar na Luz a todo o custo. Mesmo assim, não conseguiram.

      Ah. E o terceiro acontecimento significativo é que neste momento, só dependemos de nós para alcançar a liderança do campeonato.E este sim, o mais importante de todos eles. Força Porto !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!