A vencer desde 1893

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alguém os viu ?


      Quase me apetece começar com a música dos "Ficheiros Secretos" tal é o mistério à volta destes dois jogadores. Sabe-se que se apresentaram no Dragão no dia 3 de janeiro mas a partir daí, nem mais uma palavra sobre o assunto. Será um caso de polícia ?

      O que é feito do Fucile e do Walter? Estão de férias? É que não sei se os responsáveis do FC Porto já repararam, mas o FC Porto necessita urgentemente de reforçar precisamente estas duas posições: a de ponta-de-lança e as laterais da defesa.

      Recuemos então até ao passado dia 3. Escrevia o Record: "Terminado que está o empréstimo ao Santos, Fucile volta a ser jogador do FC Porto" (...) " Fucile gostava de cumprir contrato com os Dragões: «Claro que quero ficar». Então onde está o problema? O jogador quer cumprir contrato e ficar no FC Porto e o clube precisa de um jogador que seja uma alternativa válida quer à direita, quer à esquerda da defesa. Querem melhor opção que o Fucile, que ainda por cima já conhece os cantos à casa e que pode fazer tanto o lugar de defesa direito como o lugar de defesa esquerdo? É que para ambas as posições não há alternativas no plantel (uma vez que Quiñones não é alternativa a Alex Sandro). Não se percebe... a não ser que Defour seja pau para todo o serviço, é que vistas bem as coisas, só lhe falta mesmo jogar a guarda-redes, defesa central e ponta-de-lança.

      No caso do Walter a situação é semelhante. Precisamos de um ponta-de-lança e temos o Walter "encostado". Quais as razões? Isso gostava eu de saber...

1 comentário:

  1. Boas,
    para termos uma opiniao honesta sobre isto,era necessario sabermos o que levou a serem afastados do grupo e a serem emprestados... se calhar tem comportamnetos que "minam" o espirito de grupo do plantel...

    ResponderEliminar

Opine!