A vencer desde 1893

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A "loucura" do mercado de inverno


      Com o campeonato parado e o mercado de inverno a abrir daqui a poucos dias, a "loucura" dos rumores nesta data, já se sabe, está mais forte do que nunca. Com pouco para escrever, os jornais optam por uma constante especulação em torno daquilo que é, muitas das vezes, desconhecido e incerto.
 
      No nosso FC Porto, jogadores como Rolando, Fernando, Moutinho e até mesmo James são os nomes mais apeteciveis para colocar em tudo o que são grandes clubes europeus. No sentido inverso, Ricky Álvarez é, por exemplo, um nome já há muito falado numa possivel troca com Fernando e Rolando para o Inter.
 
      Sinceramente, parece-me que apenas Rolando e talvez Iturbe possam ser transferidos em janeiro, sendo que Iturbe iria beneficiar com um empréstimo a um clube onde possa continuar a evoluir. Já Rolando parece mesmo que o mês de janeiro irá ditar o adeus defenitivo ao FC Porto, uma vez que é a única situação que satisfaz ambas as partes. No caso de Fernando, Moutinho, James e companhia são claramente jogadores a manter a todo o custo e apenas tranferíveis pelas respetivas cláusulas de rescisão. É que o campeonato e a Champions assim o exigem. E já agora, bem que podiamos ir buscar um ponta de lança. É que parecendo que não, dava jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!