A vencer desde 1893

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Salvio no Dragão para pagar Falcao ?


      Surgem hoje notícias que o Atlético de Madrid, depois de ontem ter ganho a Liga Europa, não consegue saldar a dívida ao FC Porto e que não tem condições financeiras para manter Falcao no plantel. Salvio poderá assim ser moeda de troca.

      Porém, a conquista da Liga Europa trouxe consigo mais um pequeno "problema" ao Atlético Madrid. Radamel Falcao, recorde-se, foi vendido pelo FC Porto no último verão a troco de 40 milhões de euros, mas ficou acordado que seriam acrescidos mais sete milhões de euros a esse valor, mediante o cumprimento de objetivos desportivos por parte dos colchoneros.
      Ora, entre esses objetivos estavam, precisamente, a conquista da Liga Europa com Falcao a sagrar-se melhor marcador. O FC Porto poderá, assim, receber um valor superior à própria cláusula rescisão que tinha no contrato do colombiano, cifrada em 45 milhões de euros. O "problema" é que o Atlético Madrid não consegue pagar a totalidade da verba que deve ao FC Porto.

      Sem o encaixe financeiro da 'Champions' ( o apuramento para a competição é praticamente impossível ), aliado à dívida milionária que mantém para com o FC Porto, o Atlético Madrid poderá ser forçado a vender Radamel Falcao no próximo defeso e o extremo argentino Salvio poderá assim ser cedido ao FC Porto para ajudar a saldar a dívida espanhola aos dragões.

      E com a saída de Hulk mais do que previsível no próximo mercado de transferências, Salvio pode ser um jogador interessante para o FC Porto versão 2012/2013, pois apesar de não poder ser comparado ao Incrível, é um jogador com uma boa velocidade, dotado técnicamente e também com um bom remate.

1 comentário:

  1. Uhmmm...não acredito. Só se for por pagamento de Falcao, e mesmo assim duvido, porque a contabilidade do Porto precisa de dinheiro para pagar o empréstimo obrigacionista.
    . Porto tem excelentes extremos e ainda pode incorporar Atsu e Kelvin.

    http://portodragoinfire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opine!