A vencer desde 1893

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dragão cheio para consagrar o bicampeão


      Ontem, não foi só o Pingo Doce que teve filas de centenas de pessoas para fazer as suas compras. Também no Dragão estavam centenas de pessoas numa verdadeira corrida às bilheteiras do Estádio do Dragão, em busca de ingressos para o clássico com o Sporting, marcado para as 20.30 horas de sábado.

      Hoje e esta hora, apenas restam cerca de quatro mil blhetes para o clássico que vai fazer esgotar o Dragão para a festa do título, no sábado. Os ingressos para o clássico foram ontem postos à venda e as bilheteiras encheram-se rapidamente de adeptos, que já compraram cerca de 44 000 bilhetes - lugares anuais contabilizados - para o último jogo da época no Dragão. A venda vai manter-se em regime de exclusividade para sócios do FC Porto, e o preço dos ingressos varia entre os 15 e os 40 euros.

      Para já, é certo que vai haver casa cheia para ver  e aclamar a entrega do troféu de campeão, seguida da habitual festa em pleno relvado, como aliás, tem sido habitual nas últimas conquistas do FC Porto. A juntar a isto, espera-se também uma vitória frente a um Sporting que joga uma verdadeira final com vista ao 3º lugar e consequente apuramento para a pré-eliminatória da Champions. É, portanto, um jogo que promete um bom espetáculo pois vai ter em campo duas equipas que tudo vão fazer para vencer. E seja qual for o resultado no fim, a festa, essa, está prometida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!