A vencer desde 1893

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E vão sete...


      Está acordada a transferência de Fabiano Freitas do Olhanense para o FC Porto, por três temporadas. O negócio do guarda-redes brasileiro, de 24 anos, poderá chegar aos 1,2 milhões de euros.

      Fabiano Freitas, porém, poderá não seguir já na nova época para o Dragão e ficar mais um ano no Olhanense. Essa decisão deverá passar pela continuidade ou não do guarda-redes Helton no FC Porto, cuja renovação ainda não foi confirmada.

      Porém, a grande questão é a seguinte: Com seis guarda-redes com contrato com o FC Porto, era necessária a contratação de mais um ?

2 comentários:

  1. Boas,

    A confirmar-se a noticia penso que o FCP esteve bem. Fabiano demonstrou esta epoca que é um bom guarda redes e que no futuro pode ser o substituto do Helton. Claro que temos muitos guarda redes com contracto no entanto o unico que pode estar ao nivel do Helton é o Beto e que como diz o povo, já não vai para novo !!!
    Ter Helton, Fabiano e Kadu penso que teriamos todas as garantias na baliza para o proximo ano!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho mais importante saber da situação do Helton.. De qualquer maneira acho que estamos bem servidos e não vejo grande necessidade de contratar mais um redes, mesmo que Helton não fique, fico tranquilo com o Beto..

    ResponderEliminar

Opine!