A vencer desde 1893

terça-feira, 22 de maio de 2012

O meio-campo da próxima época


      Com as venda de Guarin ao Inter, a mais que provável venda de Belluschi ao Génova e o empréstimo até ao fim do ano de Souza ao Grémio, sobram apenas quatro médios no plantel e mesmo assim, não é absolutamente certo que Fernando e principalmente Moutinho fiquem no Porto na próxima época. E para isso, muito vai depender do desempenho do camisola 8 dos dragões no Euro que se avizinha bem como do desempenho da seleção nacional na Polónia e na Ucrânia.

      Mas, partindo do principio do estes dois acabam por ficar na equipa, parece-me certo que Castro, que fez uma grande época no Sporting de Gijón por empréstimo da nossa equipa, fique no plantel do FC Porto 2012/2013. É já tempo de Castro finalmente mostrar o seu valor com a camisola do seu clube.

      Ganso é um sonho antigo dos dragões mas agora parece que o sonho se pode mesmo tornar realidade e Ganso é uma forte hipótese no ataque ao mercado de verão. E para este plantel dar garantias em todas as frentes da nova época, parece-me que o Porto deveria pensar na contratação de um "substituto" para o Fernando. Ou pelo menos um jogador que dê (quase) tantas garantias como o Polvo para a posição 6 do meio-campo. E com estes 7 jogadores, ficávamos com um verdadeiro meio-campo de luxo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!