A vencer desde 1893

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dupla Maicon / Mangala titular com o Beira-Mar


Lucho, Otamendi, Rolando e Fernando de fora

      São quatro as ausências na lista de convocados do FC Porto para a receção ao Beira-Mar, agendada para as 20h30 deste sábado. Fernando permanece lesionado, Lucho González está na Argentina e os centrais Otamendi e Rolando ficam de fora, alegadamente por opção técnica. Assim Maicon vai formar dupla de centrais com o inernacional sub-21 francês Mangala, no jogo de amanhã.
 
      E se dúvidas houvessem, fica agora claro que Rolando não entras nas contas do FC Porto versão 2012/2013 e não se percebe bem porquê... sem qualquer informação clínica também Otamendi fica de fora, tendo Vítor Pereira convocado o jovem defesa Abdoulaye. James recuperado de lesão, também entra nas contas para o Beira-Mar.
 
Onze provável: Hélton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Defour, Moutinho, James, Atsu, Varela e Jackson Martínez.

1 comentário:

  1. Boas ,

    Estou convencidissimo que vai ser um bom jogo. A ausencia de Otamendi não me choca porque acho que Maicon e Mangala são a dupla de centrais de futuro, Fernado e com a boa forma de Defour está colmatado, interesante vai ser a alternativa ao nosso GRANDISSIMO capitão, El Comandante não está presente depois de mais uma fantastica demonstração do seu Portismo e do seu caracter, poderá ser James ou Danilo apostando eu no primeiro.
    Resumindo e concluindo acho que a equipa nos vai brindar com uma boa exibição.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    PS - pena Lucho não estar presente para lhe prestarmos a devida homenagem, mas certamente do outro lado do Atlantico vai ouvir a nossa vóz.

    ResponderEliminar

Opine!