A vencer desde 1893

domingo, 10 de junho de 2012

Fucile é para vender já


      Está decidido. Fucile é mesmo para vender neste defeso. O jogador, que está emprestado ao Santos até ao final do ano, tem no entanto no contrato do empréstimo, uma clásula que permite ao FC Porto vendê-lo nesta janela do mercado de transferências.

      O Sunderland já se apresentou como um potencial interessado, mas não avançou com qualquer proposta. Se surgir alguma, seja desse clube inglês ou de outro qualquer, o FC Porto terá de revelar ao Santos o valor que lhe for apresentado. Então, se o clube brasileiro assim o entender, pode igualar essa proposta e definitivamente juntar o uruguaio aos seus quadros.

      Certo é que o FC Porto quer resolver este dossier já, por dois motivos. O primeiro porque quer, com a venda do jogador, ajudar a encher os cofres da SAD e o segundo porque não quer arrastar este empréstimo até dezembro e depois ter um "problema" em colocar o jogador no mercado de inverno. E se chegar neste verão uma boa proposta ao Dragão, o Santos para manter o jogador em definitivo, tem de igualar essa mesma proposta, uma vez que tem o direito de preferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!