A vencer desde 1893

segunda-feira, 18 de junho de 2012

E agora, Belluschi ?


      A minha primeira pergunta é a seguinte: Então mas este jogador não vale 3,5 Milhões ? Eu acho que sim, mas o Génova até com uma opção de compra em "saldo" decidiu não avançar para a compra definitiva do argentino. Então, por onde passa o futuro do camisola 7 dos dragões ?

      Por mim, o futuro passava precisamente pelo clube com o qual tem contrato. Belluschi, na minha opinião, tem claramente lugar no plantel do Porto e nunca percebi este empréstimo. Mas pelos vistos, a ideia é mesmo vender o médio ofensivo. O futuro, esse, pode passar pelo seu ex-clube - os gregos do  Olympiacos, agora treinados pelo português Leonardo Jardim.

      O jogador já admitiu ver com bons olhos um regresso ao futebol grego mas adianta que até agora não tem conhecimento de qualquer interesse. "Até agora não fui contactado pelo Olympiacos. Tudo o que soube foi pelos jornais e Internet. Não esqueci os bons momentos que passei na Grécia e naquele clube que ficou no meu coração. Um regresso seria interessante," confessou ao jornal grego "Gazzetta".

      Antes de falar numa hipotética transferência, Belluschi deixou bem claro o caminho que as negociações deverão tomar: "Ainda tenho contrato com o FC Porto. Vamos tentar clarificar algumas coisas em relação ao meu futuro nos próximos dias".

      Resta apenas relembrar que o argentino, de 28 anos, custou 5 milhões de euros ao FC Porto em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!